segunda-feira, 31 de outubro de 2016

We have a winner!

Finalmente escolhi um ginásio!

Recordo que estou há 1 mês sem treinar, porque o ginásio que frequentava há quase 2 anos encerrou, e tenho andado a ver os que existem mais perto da estação (porque assim chego do trabalho e sigo direta para o ginásio).
Vi uma data de ginásios e a verdade é que não há amor como o primeiro! Mas...pagar 50€/mês com fidelização de 12 meses, quando existem outros tantos mais baratos, pareceu-me burrice!

Então, acabei por ir ver o Fitness Hut perto de mim e já me inscrevi!
Gostei do espaço, não gosto tanto assim da localização, mas gostei do preço e porque não obriga a fidelização alguma!
Gostava muito de começar esta semana ainda, porque tenho saudades de treinar confesso!

Vamos ver como corre!

The Pink Butterfly


Sem comentários:

Enviar um comentário