terça-feira, 29 de novembro de 2016

Coisas que fiz em 2016 - Parte I

E agora, que estamos mesmo quase a terminar este ano de 2016, consigo fazer já um balanço?
Sim, consigo sim, e numerar um monte de coisas que fiz (e que nunca tinha feito):

- ir à praia sozinha;
- aprender a gostar de estar sozinha;
- livrar-me de muita roupa que não utilizava;
- livrar-me de memórias antigas e coisas antigas;
- gastar produtos que tenho, antes de comprar novos;
- pensar primeiro em mim (chamem-me de egoísta, i dont care).
- aprender a gostar de ir ao ginásio.
- querer aprender truques de maquilhagem (mas este campo ainda tem que ser explorado - e muito)!!!

E vocês? fizeram coisas novas este ano?
Não?? É que ainda vão a tempo....Nunca é tarde!

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário