Coisas sobre mim

E com o final do ano a aproximar-se, acho que é bom para além de fazer a lista de desejos a realizar em 2017, fazer um balanço desta nova "EU", que se tem formado desde aquele dia em Abril!

- Odeio frio (aliás continuo a odiar frio). Sou mesmo pessoa de calor. Lido bem com altas temperaturas, mas com frio não....fico mal humorada e tudo! Sou mesmo muito friorenta.

-  Já percebi que sou um pouco obcecada com limpezas - fico louca se entrar num WC e estiver sujo ou numa cozinha!

- Sou muito sensível a odores. Mesmo muito. Os únicos cheiros que gosto são de bons perfumes, castanhas assadas em Lisboa e o cheiro de um cachorro bebé.

- Sou mega viciada em comprar roupa - e isto é um defeito horrível porque às vezes devia ser mais comedida! tenho roupas que passam uma estação sem as vestir.

- Sou uma controladora, em especial no meu trabalho - e por isso, tenho dificuldade em delegar!

- Aprendi a livrar-me de "coisas" - isto é, desde Abril de 2015 que tenho feito limpeza em tudo o que acumulei e deitei muita coisa fora. Ficar agarrada a coisas antigas não nos trás nada de bom e nem nos acrescenta!

- Descobri que gosto de vestir coisas sexys - adoro rendas e sedas! :)

- Viciada em sushi.

- Não entendo (e nem nunca vou conseguir entender) maus tratos a animais! Esqueçam, podem tentar explicar-me, mas NUNCA vou entender!

- Sou stressada e isso faz com que nem sempre consiga dormir - depois claro, fico super mal humorada!

- Descobri que afinal gosto de ir ao ginásio!

E pronto, para já é isto!
Mas há tanta tanta coisa sobre mim...tenho que escrever aqui!

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares