Um novo mundo a descobrir!

Sempre fui mega básica no que toca à make up diária: lápis, máscara de pestanas e um pó translúcido para tirar os brilhos - estava mais do que bom!

Mas, a idade pesa, e comecei a perceber que devia insistir num pouquinho mais!
E no youtube, comecei a ver vídeos e a pesquisar, e tenho comprado mais coisinhas que gosto e que favorecem ou realçam o meu rosto!

Por exemplo, na Sephora deram-me a conhecer a marca Benefit e trouxe comigo este iluminador de sobrancelhas.


Para além das embalagens serem lindas, é super simples de usar: basta colocar um bocadinho debaixo do arco da sobrancelha e dá logo um ar mais iluminado e favorece o olhar!

Vou começar a partilhar aqui as novidades que vou comprando e falando sobre cada uma delas!

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares