segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Este é um post sério!

Por norma, os meus post aqui são de coisas fúteis!
Hoje não, hoje será um desabafo! Um desabafo de quem tenta mesmo olhar para a vida, para o presente e para o futuro de forma positiva...mas...às vezes é difícil.

Já passei por tanta coisa que me fez mal, que me fez chorar e desesperar, mas acho que sempre tive aquela esperança de: ah não te preocupes, tudo se vai compor!

Mas a verdade é que o tempo passa, e passa sem parar, e muitas coisas que quero e desejo que se componham, não há meio de acontecerem! E um dia, sim há esse dia, o dia em que já não pode acontecer!

Estou numa fase confusa da minha vida, numa fase difícil em que vivo em constante stress, angustiada e com vontade que acontecesse um "milagre" que desse uma volta de 180º na minha vida!

Estou a sentir-me tão perdida que nem consigo organizar uma simples lista de prioridades, ou pior, penso que vou fazer qualquer coisa mas depois falta-me a energia/vontade para a fazer!

Falta-me uma caminho...O caminho!!

The Pink Butterfly



Sem comentários:

Enviar um comentário