segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

I'm happy!

E quando eu vos disser que tenho um 6º sentido, acreditem!!

Aqui falei-vos da minha preocupação com a saúde do meu Lucas! E na 6ª feira passada lá fui com ele tirar sangue para as análises. Hoje recebi o resultado e adivinhem????!!!
TUDO OK!!!! As análises estão com valores normalíssimos! 

Ou seja, o fato de ter vomitado não está relacionado com o mastocitoma.
Passei este dias com uma preocupação na barriga, mas com uma certeza dentro de mim que ia estar tudo bem! Não sei como, mas sentia que não era o cabr%$ do mastocitoma!!

Claro que vou ter que o controlar sempre, que vou andar com ele debaixo de olho, mas posso relaxar e abraçar o meu amor lindo sem medo de o perder!!

Estou feliz!!! E GRATA! Grata por isto!!
Obrigada!!!

The Pink Butterfly



Sem comentários:

Enviar um comentário