domingo, 8 de janeiro de 2017

Mas eu mantenho pensamento positivo...

Falei aqui do diagnóstico do meu Lucas.

Tudo corre bem ao longo deste meses, até que ele começou a vomitar no início deste ano. Nada de muito frequente, mas ontem de manhã vomitou 2 vezes!

Claro que liguei para a VET e fui até lá. Ele está super bem disposto e não tem nódulos inflamados e a verdade é que isto pode nem estar relacionado, mas pode estar! Até porque um dos problemas originado pelo mastocitoma, podem ser problemas gástricos!

Desde ontem de manhã que não vomita, tem apetite e está bem disposto.
Está a tomar medicação, mas talvez tenha que ainda fazer um hemograma e uma ecografia...tenho o coração pequenino e apertado.

Mas, talvez porque seja parva ou esteja em negação, mas há algo dentro de mim que me diz que não é nada. Que ainda o vou ter comigo durante muitooossss anos!
Não sei, passei a acreditar nestas coisas que sinto! No dia em que foi operado, por algum motivo não estava segura, estava aflita e com um mau feeling. Mas hoje não!!

Pensamentos positivos, atraem coisas positivas!
Estás muito bem meu Lucas. Muito bem!

The Pink Butterfly


Sem comentários:

Enviar um comentário