Change is good

Diz-se que: quando uma mulher muda o cabelo, está prestes a mudar a vida!
Talvez seja verdade, não sei!
Só sei que ando a pensar nisto já há algumas semanas...não quero continuar neste ritmo de vida, de viver constantemente stressada com o trabalho e completamente absorvida por ele.
Quero mesmo alterar isto...aliás, preciso MESMO!

Então, que tenho feito?
Tenho-me obrigado a sair o mais tardar às 18h00, e às 2f e 6f tenho fisioterapia e por isso aproveito esses dias, para levar os cães a um passeio.
No resto dos dias, pelo menos 2 dias da semana, vou ao ginásio e tenho que ir obrigatoriamente a um dos dias do fim de semana (sábado ou ao domingo)!
Preciso mesmo fazer algumas coisas por mim e com o meu tempo!

O ritmo de trabalho que ando a levar, não me faz bem nem é saudável.
Ando sempre com cara de cu e stressada, com a pele baça e com papos.
Isto tem mesmo que acabar!

Não é fácil, porque sou uma controladora e perfeccionista, mas preciso de ter vida e parar de andar constantemente cansada.
Mas um passo de cada vez e chego lá.

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares