Comprei e...já testei! Parte 2


Não vou voltar a referir porque gosta desta marca, já fiz um post sobre isso há poucos dias, mas a qualidade destes 2 produtos não me desiludiram!

Vou começar por falar do verde, que é o NOVO DOY Peeling Líquido que promete remover as impurezas da pele e revelar uma pele mais limpa e radiante. E não é que limpa mesmo? Assim que se aplica, começa logo a sair pele velha e suja.
Apliquei sobre a pele meio húmida, bastam 2 bombadas, e esfregar.
Não arde, não dói e zás, começa a sair toda a sujidade da pele.
Pode utilizar-se 2 vezes por semana, mas a menina da loja (muito simpática) explicou-me que daqui a uns tempos apenas vou necessitar 1 vez por semana.

Depois, para utilizar apenas 1 vez por semana, tenho o exfoliante microdermoabrasão de vitamina C, que não tendo as areias muito grossas, remove mesmo as células mortas e vai ajudar a disfarçar o meu melasma.
Após a primeira aplicação, o grão da pele do meu rosto ficou mais fino e até fiquei com menos pontos negros no nariz.

The Pink Butterfly


Comentários

Mensagens populares