sábado, 11 de março de 2017

Novos Produtos por Cá


Só o ano passado conheci melhor a marca da The Body Shop (shame on me). E porque? porque só conhecia as miniaturas de viagem (gel de banho, creme, etc...).

Em pesquisas sobre cremes de noite para rugas e contorno de olhos, li criticas maravilhosas sobre uma gama (a verde em cima), por isso acabei por trazer a máscara de noite Drops of Youth e o creme contorno de olhos respetivo.
Claro que fiquei fã e mesmo sendo um pouco caros, compensam imenso porque duram muito tempo.

Para além da excelente qualidade dos produtos, há outra grande vantagem que vejo na marca, e que não se aplica a muitas outras (que tanto usava) que é o não utilizarem testes em animais - sem crueldade para nenhum deles.

Este tema é mesmo muito importante para mim e fiquei mesmo muito triste por saber que a Nívea, uma marca que adoro também, testa produtos em animais entre tantas outras - Garnier, Dove, etc...
Claro que agora vou terminar os produtos que tenho da Nívea, mas assim que terminarem não volto a comprar mais nenhum.

E este é um dos meus compromissos para este ano, utilizar apenas marcas que não sejam testadas em animais.

The Pink Butterfly


Sem comentários:

Enviar um comentário