domingo, 19 de março de 2017

Parabéns Mãe

Ontem a minha mãe fez anos, e para além de almoço em família e passeio ao parque com o neto, decidi dar-lhe mais um presente (e claro que a mim também eheheh) e leva-la ao cinema à noite.

Jantamos as duas fora e fomos ver A Bela e o Monstro mas em 4DX.
Nunca tinha visto um filme assim e estou mesmo mesmo muito contente por o ter feito.
É super giro, diverti-me imenso e voltei uns quantos anos atrás. Confesso que me emocionei em algumas cenas.

Os bilhetes são um pouco caros, custam 12€ cada um, mas vale cada minuto.
Os bancos mexem-se de acordo com os acontecimentos do filme, levei com ar frio, ar quente, senti o cheiro da Rosa, com espirros de água, em suma, pareceu-me as vezes que estava dentro do filme.

Muito muito bom.


The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário