sábado, 15 de abril de 2017

A sério???!!!

Hoje de manhã acordei a sentir-me um pouco melhor. Sentia necessidade de apanhar ar!
Assim, fiz companhia à minha mãe na sua caminhada e aproveitei levei os cães.
Tudo bem até aqui, estava fresquinho porque fomos cedo e até me soube bem, apesar de me doer um pouco os ouvidos!

Chego a casa e passado um pouco, sinto a cara muito quente, mesmo quente! Pensei: hummm será que estou com febre? Medi a temperatura e nada! E só depois me olhei ao espelho!!! Pânicoooo...tinha a zona das bochechas e do nariz muito vermelhas, tipo com um rash cutâneo!!
Fui lavar a cara e apliquei um gel fresquinho de Aloe Vera da Sesderma e ainda não passou!
Não faço ideia de onde vem isto: alergia a algum medicamento??

Fo&%-se, mas há alguma coisa mais para me acontecer?

The Pink Butterfly

3 comentários:

  1. Oh valha me Deus! Será alguma alergia ao pó ou pólen que há no ar?!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei ao certo. Estou em crer que é da umas saquetas para ajudar a limpar os brônquios - está descrito como um dos efeitos secundários possíveis.
      Acho que vou tomar um banho de sal grosso :)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar