terça-feira, 4 de abril de 2017

Gratidão, muita mesmo!

Vejo a Anatomia de Grey há muitos anos! Há muitos mesmo.
E claro, que ando a ver a 13ª Temporada e claro que estou a adorar (como todas as anteriores)!

O episódio 18 foi um murro no estômago. Daqueles bem fortes!
Não vou descrever o episódio, porque não quero acabar com as expectativas de ninguém, mas posso adiantar que fala sobre a morte, a morte de uma...MÃE!!

Chorei baba e ranho o episódio todo, e só me pensava o todo tempo o quão sou grata e sortuda por ter a minha mãe e o meu pai comigo.

A minha Mãe é a pessoa com quem mais choco, que mais me tira do sério e que mais me irrita às vezes, mas...a quem mais amo e que não me imagino a viver sem - o mesmo sobre o meu Pai, claro!

O que mais desejo é que ainda os tenha por muito muitos e infinitos anos, e expresso gratidão ao Universo por os ter comigo!
Grata, muito Grata!




PS: Percebi que tenho o mesmo tique que ela com os dedos.

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário