sábado, 22 de abril de 2017

Ufa, que semana!

Não consegui escrever nada aqui durante esta semana.
Foi tipo A semana de loucos mais cansativa de sempre e mais estranha!

Então na 2ªfeira lá fui eu treinar toda contente e a pensar que era isso que ia fazer a semana toda, só que não!

Na 3ªfeira saio do trabalho a correr para ir a uma aula de RPM e não há metro, só consegui regressar a casa eram quase 22h -obrigada Metropolitano de Lisboa!

Na 4ªfeira acordo com dores de garganta, WTF???!!! passo o dia com dores de cabeça e quando chego a casa só me apetece deitar! Olhando para a garganta tenho aftas, grandes nas amigadalas - que BOM!!

Na 5ªfeira,também não fui treinar porque precisava desesperadamente de ir arranjar as unhas e ontem claro, a tarde foi do meu sobrinho!!

Hoje já tenho a casa limpa e arrumada, bem como as compras da semana feitas.
Agora vou aqui trabalhar um bocadito e Graças a Deus que a próxima semana é mais curta!

The Pink Butterfly


Sem comentários:

Enviar um comentário