sexta-feira, 14 de abril de 2017

Uma questão de tamanho


...e neste caso a diminuir.

Esta é a minha evolução nos últimos 2 anos. É verdade que já tive bem mais em forma do que estou agora, parar o ginásio por 6 meses foi uma grande BURRADA!
Agora voltar é mais duro, ainda mais quando não se está num ginásio tão familiar como estava. Mas, isso não pode ser desculpa e nem vai ser.

Tirar esta foto, fez-me ficar mais motivada e com muita vontade de mostrar mais fotos destas, em que é visível a diferença e a evolução.

Neste momento não tenho umas únicas calças destas, estilo boyfriend, que me fiquem bem.
Estas 3 já se foram (sim entregues a uma instituição), e preciso mesmo encontrar umas rasgadas e giras que me assentem bem.
Saldos saldos, venham rápido.

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário