Aquela fase estúpida

É a fase onde está o meu cabelo.
Crescer, desde o último grande corte que lhe dei, até cresceu, mas como já toca nos ombros encaracola para fora...grrrrrrrrrrrrrrrrr
Está mesmo numa fase parva e que eu odeio!

Então para lhe dar um empurrão, estou a utilizar o Champô fortificante da Klorane de Quinquina - esta planta tem uma ação Incorporado numa base lavante muito suave, desembaraçante e avolumadora, o extracto de quinquina KLORANE, associado a um complexo de vitamina B, torna o Champô fortificante com quinina e vitaminas B KLORANE uma autêntica fonte de energia, devolvendo força e tonicidade ao cabelo enfraquecido. Activa a microcirculação cutânea e estimula o bolbo capilar, para favorecer o crescimento de cabelos saudáveis e vigorosos. 

Também estou a utilizar um tónico da Natur Vidal que contém um complexo fitoativo obtido a partir de sementes de trigo, soja e um extrato de ginseng. Proporcionam ao bulbo piloso a energia e nutrientes necessários para fortalecer o crescimento do cabelo.



Para já estou a gostar do resultado, e quero mesmo que ele cresça assim num pulinho para passar este ponto estúpido...e depois quicá: deixo crescer imenso ou corto outra vez!!

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares