sábado, 20 de maio de 2017

Deitar fora...afinal é bom!

Nestes últimos 2 anos, aprendi que gosto de deitar coisas fora!
Não necessariamente para o lixo, pode ser para doação, mas gosto de não ter coisas que não uso há algum tempo.
Tenho dado muita roupa, muita mesmo e mais irei dar seguramente!
Ainda hoje fiz mais um saco com roupa de verão que não utilizo há anos!

Eu não era nada assim, mas desde que comecei percebi que sabe muito bem. Fico com uma sensação de arrumação, de dever cumprido!

A verdade é que tenho que parar de comprar roupa, porque tenho mesmo muita! Mas às vezes é mais forte do que eu!
Esta é uma das metas que mais quero atingir - o poupar, mas a mais difícil!

Mas eu vou conseguir, até porque é uma área em que quero mesmo melhorar!
Tenho que elaborar um plano! E quem muito quer, consegue!

The Pink Butterfly






Sem comentários:

Enviar um comentário