Despacito...muy despacito

Ontem foi horrível...senti-me mesmo mal. Acordei com uma dor de pescoço enorme, gigante, que me fazia doer a cabeça.
Estava mal humorada e sem paciência, sentia calor e mal disposição!
Uma carga mesmo mesmo negativa em cima de mim!

Fui ao ortopedista (depois falo nisto), ainda fui com a minha mãe comprar a prenda para o meu cunhado, mas não dava mais!

Vim para casa e agora vai parecer estúpido, mas tomei um banho de água e sal!
E acreditem ou não, senti-me outra! Parece que de repente saiu de mim um peso gigante.
Comi e tomei um comprimido para as dores de pescoço e juro que me senti muito melhor.
Dormi mesmo muito bem!

Eu acredito nesta coisa das energias e passo o dia rodeada de pessoas, logo acho mesmo que coisas menos positivas me podem afectar!

É que foi mesmo uma semana de me$%&. Não tive vontade nem energia para nada, comi Cérelac ao jantar ( Deus me ajude) e andei sem motivação para o trabalho e para tudo!!

Mas hoje já acordei bem melhor, fui ao ginásio e a única coisa que quero hoje é...DESCANSAR!!!

Já tenho tudo arrumado, banho tomado e vou só dormir e fazer nada!
Estou mesmo a precisar!

Tenho tantas coisas novas que comprei para partilhar aqui, mas não creio que será hoje!
Hoje é tudo muito, muito devagar e cheio de calma!

The Pink Butterfly






Comentários

Mensagens populares