domingo, 11 de junho de 2017

Balanço do últimos dias

Não tenho vindo aqui, porque a semana foi simplesmente horrível.
Muito trabalho, muito stress, muita confusão, enfim...nem sequer fui ai ginásio, porque quando saia do trabalho só me apetecia vir para casa deitar-me!! Grrrrrrrrrrrr

Na 6ªfeira à tarde, vim a correr para a Margem Sul porque tinha ortopedista (para me falar do resultado da ressonância) e porque tinha que deixar o carro na oficina.
E pronto, lá o médico me disse para ficar descansada, que tenho um quisto pequenito e a cartilagem do joelho toda lixada. Posso fazer exercício mas sem impacto e tenho que fortalecer os quadriceps.
O carro também está OK e na 3ªf vai já à inspecção!
Ontem não fiz nada o dia todo e hoje foi dia de almoçar com a mãe.

E assim passa a correr o fim de semana e sinto que ainda precisava de um dia mais para descansar!

E por ai? o que se faz?

The Pink Butterfly



Sem comentários:

Enviar um comentário