Claro...todos fizemos o mesmo!

E acabei por vir embora sem fazer a inspeção.
Mesmo com hora marcada estava uma fila gigante, a menina disse-me logo que estava tudo muito atrasado e por isso remarquei para 6ªfeira!
Não tenho paciência para estar em filas e com um calor descomunal.

Entretanto lá fui arranjar as sobrancelhas na Benefit  na Sephora do Fórum Almada e o que tenho para dizer??
Simplesmente maravilhoso!

A menina que me atendeu, a Ana, era muito muito simpática e amei o trabalho dela.
Deu-me imensas dicas e as sobrancelhas ficaram lindas!

Entretanto, e porque de um lado tenho uma pequena falha, trouxe este produto comigo.





É exactamente da cor das minhas sobrancelhas, e tem de um lado um lápis que corrige a imperfeição e uma escova para o acabamento final.

Já marquei para daqui a 4 semanas para manter as sobrancelhas sempre bonitas!
Elas cuidadas, arranjadas e penteadas, dão ao rosto uma moldura maravilhosa e realçam os olhos.

The Pink Butterfly




Comentários

Mensagens populares