sexta-feira, 23 de junho de 2017

Férias, mais do que merecidas!

As próximas 2 semanas são de férias!
E nem consigo descrever o quanto me vão fazer bem e o quanto estou a precisar delas!

Estou numa fase estranha da minha vida profissional. Sei que gosto muito do que faço, mas sinto que me faz falta qualquer coisa mais. Ou seja, não me sinto realizada! Ando super desmotivada!  Gostava de fazer outra coisa qualquer - e sei que gostava que fosse relacionada com roupa!

Gostava de ter uma loja, de roupa acessível a todas as pessoas e gostava de aconselhar as pessoas no que vestir!
Tantas vezes estou em lojas, nos provadores, e vejo pessoas que levam coisas giras mas que lhes ficam super mal! Gostava de ser aquela pessoa que dizia: oh pff não leve isso, não a favorece...deixe-me aconselhar este vestido...olha que bem que lhe fica!

Imagino quando me sair o Euromilhões, que compro uma loja da Mango ou uma H&M e vou servir de conselheira, tipo, fashion adviser (que nome chique)!

Espero bem que estas férias me falam voltar a sentir aquela realização profissional que anda meio perdida!

The Pink Butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário