Parabéns Eduardo - amor da tia!


Faz hoje 2 anos que me tornei Tia.
Acho que só depois de o ser, percebi e entendi o significado do verdadeiro AMOR.
É amar alguém tão profundamente, e de tal forma, que se fosse necessário morria por ele neste segundo.
É fazer coisas que nunca me imaginei fazer, apenas para o ver sorrir!
É estar cansada e sair de casa só para passear com ele.
É ficar preocupada se ele fica doente!

Nunca poderei agradecer à minha irmã a possibilidade que me dá, de viver momentos com o meu sobrinho e de fazer recordações. Obrigada por o "partilhares" comigo!

Parabéns a ti Eduardo, pelos teus 2 anos.
Que te possa ver fazer muitos mais, continuar a ser a tua titi e ver-te crescer!

Como te digo sempre: Love u to the moon and back!!

The Pink Butterfly



Comentários

  1. Ainda não sou tia, mas por acaso já ando a chatear o meu irmão para se fazer à vida!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares