Típico das mulheres,não?

Primeiro vi a Helena Coelho, depois a Inês Mocho e agora a Sofia Ribeiro!
E eu agora também quero voltar a ter um cabelo comprido!

Para o que me havia de dar!
Que tanto gosto dele curto, e acho mesmo que me fica bem, agora sonho com um daqueles cabelões enormes! Creio que porque ele também está numa fase parva, daquelas em que arrebita para fora, sabem?? 

Então para ajudar esta luta, comprei este produto da L'Oréal - o Serioxyl Denser Hair, que para além de estimular o crescimento também o torna mais denso!


Eu sei que a altura ideal para utilizar estes produtos é antes do Outono, mas eu não aguento esperar e vou começar a utilizar já.

O produto é bem concentrado, por isso, basta apenas um pouco de produto em toda a raiz.

Ainda só utilizei algumas vezes, mas assim que consiga ter uma opinião mais concreta, comento por aqui.

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares