Depois não digam que não avisei!

Descobri através da Inês Mocho que também se maquilham as sobrancelhas - já sei, shame on me por não saber antes!

E como nunca tinha arranjado as sobrancelhas num salão, decidi ir à Benefit (no meu caso na Sephora do Almada Forúm) para ter um trabalho em condições.

Já é a segunda vez que vou (a primeira falei aqui) e mais uma vez adorei o resultado!
A Ana (a menina com quem vou marcar sempre) tem uma paciência gigante e dá-me sempre muitas dicas!

Hoje para juntar à minha mini coleção de produtos Benefit trouxe:

1. Corretor Industrial Boi-ing, cremoso de alta cobertura e ultra-resistente, esconde qualquer imperfeição do rosto desde olheiras marcadas até manchas e descolorações. Ideal para manchas e olheiras. Fórmula cremosa. Acabamento mate 

2. Gel Gimme Brow, contém microfibras que aderem à pele e aos pelos, criando volume e definição com aparência natural. A escovinha de formato exclusivo espalha facilmente e a ponta de precisão coloca os pelos no lugar. Está disponível em 3 tonalidades e em tamanho normal e mini
Dá volume, define e tinge. É resistente à água e de longa duração.

Em mim, como tenho as sobrancelhas claras como o cabelo, uso o tom 1 e ficam logo com um aspecto maravilhoso que me emoldura o rosto (até desvia a atenção do olhar do melasma na testa).



A Ana como é uma querida, deu-me para as minhas viagens uma máscara de pestanas (em baixo) que eu quando utilizar digo se gostei!

Aproveitem mesmo e façam as vossas sobrancelhas na Benefit.
O produto que usam não é uma cera, é uma goma que não agarra a pele e puxa somente o pêlo e não dói nada de nada! Juro!

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares