Coisas que mexem com os nervos!

Pelo menos com os meus! Eu sei que sou picuinhas com uma data de coisas, mas é mesmo difícil para mim perceber algumas coisas. Explico!

1 - Porque raio as pessoas (não todas claro), dizem que o banho de hoje vai custar muito porque têm que lavar o cabelo??? Não entendo! Lavar o cabelo dá trabalho???
Tudo bem, agora tenho o cabelo curto (por cima dos ombros) mas já o tive longo, por baixo das mamitas, e não me dava mais trabalho por isso! Pior, já ouvi isso de bloggers bem conhecidas na blogosfera!

2 - Frequento um ginásio caro (por opção minha e por falta de opções mais baratas e boas por perto) mas ainda assim, porque é que as pessoas vão treinar carregadas de ouro e com óculos escuros?? Por favor!!! Menos ok?

Pronto e era este desabafo que queria fazer!!

The Pink Butterfly


Comentários

  1. Ahahah, eu posso dizer que percebo mais ou menos a história do cabelo xD eu tenho sempre imensa preguiça de tomar banho quando tenho que lavar o cabelo porque me demora muito mais tempo, por ter que ficar com a máscara x minutos e todo o ritual de depois o deixar secar ao natural. Não sei, nunca me queixei disso em público, mas percebo xD
    http://www.laveinechronicles.com/

    ResponderEliminar
  2. Também não percebo quem vai treinar para o ginásio toda enfeitada.
    Acessórios, maquilhagem e afins ;)
    Lavar o cabelo não me custa nada, agora no verão até sabe bem porque fico mais fresquinha.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olha, lidar com o meu cabelo da trabalho... Tenho que ser sincera.
    Passa-me do meio das costas, é grosso, e tanto é ondulado como ganha jeitos para os caracóis. E digamos apenas que ele enriça, bastante, então torna-se uma missão complicadita sim.
    Agora, há algumas bloggers e youtubers que se queixam e eu também não é tendo não!
    Quanto ao segundo ponto, tens toda a razão!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares