Está a crescer!

Algures num post anterior, tinha partilhado ao meu desejo no que se refere ao crescimento do meu cabelo. Quero que passe esta fase parva em que arrebita para fora!!

Descobri este spray da Klorane e estou a amar! Não deixa o cabelo oleoso e a verdade é que o meu cabelo já cresceu um bocadito! :)

Não sei se o quero comprido outra vez, se o irei cortar mais uma vez...não sei, só sei que quero que cresça desta fase parva!


Tenho aplicado diáriamente na raiz do cabelo, depois do banho essencialmente e ao deitar!
Não tem o melhor cheiro do Mundo, mas sinceramente não quero saber!!
Depois quando o cabelo está quase seco, escovo bem para estimular as raízes e voilà, já vejo resultados.

Não vou tomar comprimidos porque como fiz depilação a laser não quero que os pêlos do corpo ganhem força :)

Truques por ai que queiram partilhar?

The Pink Butterfly


Comentários

Mensagens populares