Socorroooo...

Tenho por hábito sempre que acordo ligar o rádio. Já quando vou no carro é a mesma coisa!
E porquê? porque tenho pouca ou nenhuma paciência para fazer playlists e afins!
Mas a verdade é que estas férias ouvi muita rádio e só tenho a dizer: a qualidade da música hoje em dia é para lá de má! É péssima!!!!

Sejam elas Mega FM, Cidade FM, etc...para além de serem más, estão sempre a repetir as mesmas!

E que fenómeno é este das músicas espanholas??? eu trabalho numa empresa espanhola, falo, escrevo e tenho reuniões em espanhol, tudo bem, até acho uma língua bonita. Mas....que é esta merda das Shakiras, Enriques e afins??? as músicas são horrorosas!!!

Sou a única a achar isto?? Já não se pode com o Despacito e outras da mesma gama que esta!!


Alguém que acabe com isto rápido!

The Pink Butterfly


Comentários

Mensagens populares