E o 2017 foi...

...nada! Nada de diferente se passou!
Não posso fazer um post com os melhores momentos do ano, nem fotos, porque o ano de 2017 não foi um ano bestial!

Sou grata claro, e mesmo muito grata, por ter saído da tristeza em que me encontrava por fim de um relacionamento amoroso, sou grata pela saúde dos meus, pela saúde dos meus cães, até pela minha saúde porque os problemas que tenho tido, nada são comparados com outro tipo de doenças que por ai andam!

Sou grata pelo meu emprego, este ano foi muito trabalhoso, mas deu os seus frutos e tenho tido o reconhecimento que considero merecido!

Mas sinto-me incompleta! Falta-me aquele amor, aquela pessoa que nos completa, por quem sentimos borboletas na barriga. Aquele com quem adoramos dormir e acordar! Aquele que nos dá aquele abraço que é tudo. Eu não tenho isso, e começo a temer que não vá ter!
Depois há o desejo de ser mãe, que está cá, que me faz tremer ao pensar: e se não acontecer?
Eu já tenho 38 anos, e sim, isto pode ser impeditivo de realizar este desejo, ainda mais quando não se tem um parceiro!

Depois agora nos últimos meses, ocorreu um baby boom, onde tenho 3 amigas grávidas e uma data de bloggers que sigo, também anunciaram que estão grávidas. Atenção, não estou com inveja má, estou só triste porque gostava que me acontecesse também e às vezes penso que é o universo, a preparar-me aos poucos, para saber lidar com a tristeza porque não vou ser mãe.

E isto deixa-me com uma tristeza tão grande, que até parece que fico com um buraco no peito! E é isto que tenho evitado escrever nos últimos tempos, porque ao escrever é como se o tornasse real...mas ao fim ao cabo, criei este blogue para ser um local onde partilho o que é MEU, sejam pensamentos, roupas, parvoíces, desejos, etc....

Por isso, desejo que 2018 seja mais generoso neste aspeto comigo, que me traga o que me falta para me sentir completas: um amor doce e verdadeiro e um bebé.

Para vocês, desejo que vos traga o que desejam de mais intimo e que mais feliz vos faça.

Boas Entradas em 2018
The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares