SOS problema: mamilos!

Não me recordo se contei aqui, mas deixei de tomar a pílula há cerca de 1 mês por causa das dores de cabeça intensas e de pescoço que tinha. O facto de ter o problema atual no maxilar, também faz com que tenha problemas nos músculos do pescoço e cara e na altura em que estava quase a ter a menstruação, as dores pioravam exponencialmente.

Assim, e claro aconselhada pela ginecologista e pela médica onde vou à fisioterapia, parei a pílula e a verdade é que para já as dores diminuíram muito! 

Mas entretanto, já passaram mais de 35 dias do primeiro dia da minha última menstruação e  nada...não voltei a ficar com o período.

Calma, não estou grávida, isso não acontece desde a altura do menino jesus (sim, a minha vida sentimental e sexual tem sido inexistente) e por isso, vou esperar mais umas semanitas e acreditar que são apenas as hormonas a voltarem a estar equilibradas e que ele vai chegar!

Só que entretanto, noto uma diferença abismal nos meus mamilos: estão mais sensíveis, maiores e sempre "ligados" (if you know what i mean 😏)...problema aqui? não posso usar nada que não sejam soutiens almofadados porque se nota sempre sempre na roupa!

No ginásio, ainda esta semana, tive que vestir um casaco de desporto, porque o soutien que tinha não era almofadado, estava de camisola de alças e parecia uma atriz porno 😲!!

Sei que este é daqueles post parvos, mas efetivamente este está a ser um problema!

Já agora, alguém que tenha deixado a pílula e tenha ficado assim tanto tempo sem menstruar?

The Pink Butterfly




Comentários

Mensagens populares